Aumento Natural do Pénis

Este artigo explica os conceitos básicos de natural pénis alargamento sobre procedimentos e tratamentos. Além disso, este item também se destina a ajudar as pessoas inexperientes para ganhar o conhecimento necessário para selecionar um tratamento para aumentar o penis e aprender como funciona.

Pénis Alargamento – O que é?

O “aumento do pênis” é explícito, mas o conceito geral de aumento do pênis é aumentar o tamanho do pênis, aumentando o comprimento, circunferência e dureza melhorada da ereção. Este tipo de tratamento é uma forma de autoaperfeiçoamento, como visitar o ginásio para exercitar os músculos.

Por que os homens escolhem a ampliação do pénis?

010Os homens muitas vezes optar por seguir um tratamento de aumento do pênis por razões muito específicas. Estas são algumas das razões para ter um pênis maior, aumentar a intensidade do orgasmo, aumentar a libido, virilidade ou curar a impotência (disfunção erétil), aumentar o volume do ejaculado, controle da ejaculação masculina, o orgasmo com mais frequência, reduzir o tempo de recuperação entre orgasmos e etc.

Quais os tratamentos eficazes para a ampliação natural do pénis?

Você pode obter até 4 polegadas com o tratamento correto. No entanto, para ganhar várias polegadas, você tem que ser muito persistente e paciente. Um plano de expansão pode levar até 12 meses para alguns dos ganhos mais cobiçados.

Por favor, note que os resultados são baseados por pessoa. Sua saúde, genética e proporções atuais do pénis terem um efeito muito grande sobre o quanto você pode ganhar em aumento do penis, embora a maioria dos homens pode ganhar uma soma considerável.

O que é considerado um tamanho normal do pênis?

O comprimento flácido em média é de 3,5 polegadas. O comprimento médio em ereção é muito próximo de 6 polegadas. Quanto à circunferência quando ereto, 5 polegadas é média. A partir desta base, você pode determinar se a sua média está acima da média ou abaixo.

Que tratamentos podem ajudar um pênis a crescer?

Os procedimentos incluem o extensor de pênis, consumir suplementos, exercício, e a cirurgia.

Assim que os tratamentos são considerados uma forma de “aumento do pênis natural”?

Existem apenas três procedimentos para aumento do pénis que são naturais, eficazes e seguros.

Os exercícios para aumentar o penis são muito naturais, porque eles exigem nada além de suas próprias mãos.

Dispositivo de tração (extensor do pênis) é fixado no pênis e aplica tração (a força de alongamento) que, essencialmente, estica o pénis.

Suplementos que são compostos de ingredientes 100% naturais e também são muito seguros e muito eficazes se usados como descrito.