Curar a Infeção de Fungos

A infeção vaginal por fungos em uma mulher, também chamada de Vaginite de Levedura ou Candidíase Vaginal, é um dos desconfortos mais comuns que muitas mulheres enfrentam e sofrem a cada dia. Em todo o país, há muitas noites intermináveis de insônia devido a esta infeção.

Quantas noites mais de coceira você precisa passar antes de finalmente conseguir isso tratado? As infeções fúngicas estão presentes em ambos os sexos, mas especialmente em mulheres.

Se você já sofreu o suficiente, então não sofra mais, faça a coisa sábia e descubra como curar sua infeção de fungos. O que a maioria das mulheres não parece entender é, que se não for tratada e curada, pode levar a outros problemas de saúde mais sérios. Você sabia que as infeções fúngicas em alguns casos podem causar problemas de infertilidade nas mulheres? Isso é suficientemente grave para você? É por isso que é tão importante curar uma infeção por fungos nos estágios iniciais e os tratamentos não precisam ser caros, a seguir estão disponíveis cinco remédios fáceis e baratos para curar seu desconforto.

1. Unguentos para infeções por fungos.

O conselho mais comum sobre como curar sua infeção por fungos seria comprar uma pomada ou creme. Estes remédios anti fungos são facilmente encomendadas online. No entanto, antes de fazer isso, consulte seu médico. Se o seu médico a conhece bem, tenho certeza de que seu conselho sobre o que o unguento ou creme para comprar será o melhor conselho que você pode usar. Aplique a pomada / creme conforme indicado pelo seu médico, ou conforme instruções do fabricante. Na maioria dos casos, a área afetada é tratada por 4-7 dias. Se você tiver qualquer inchaço neste tempo de tratamento, você deve parar de usar a pomada e consultar o seu médico.

2. Pílulas e pastilhas para infeções por fungos.

Outra cura é pastilhas anti-fungos. Você pode ter sido informada de que alguns métodos de alívio não só o afasta dos sintomas da infeção, mas também destrói as causas da candidíase e promove o bem-estar a longo prazo. Você pode obter uma dosagem única de comprimidos ou um tratamento de 3 a 7 dias.

3. Um programa de limpeza para uma infeção por fungos.

Se você não gosta de supositórios e comprimidos, então um programa de limpeza eficaz é uma boa opção na cura de uma infeção por fungos. Alimentos ricos em fibras, ervas Cascara, sementes de linhaça inteiras e vegetais orgânicos crus ajudarão a preparar seu corpo para o programa de limpeza intestinal e de infeção fúngica. Devido ao seu teor de açúcar natural, a fruta deve ser evitada. Também evite qualquer coisa que contenha leveduras, como comer pão ou beber cerveja. Então, procure o melhor programa de limpeza de infeção de fungos que lhe convier baseado nestas indicações.

4. Supositórios vaginais para infeção por fungos.

Outra opção seria o uso de supositórios para curar a infeção por fungos. Supositórios geralmente são facilmente absorvidos pelo corpo e podem ser um remédio eficiente contra a infeção. Os supositórios são inseridos na vagina durante um período de alguns dias, um por dia. Para fazer isso, você precisa inserir o supositório tão alto quanto possível na vagina com seu dedo ou usando o aplicador que vem com alguns tratamentos. É comum que haja um vazamento aquoso, então a hora de dormir é o melhor momento para o tratamento da candidíase e lembre-se de usar uma calcinha.

Se você pergunta ao seu médico, tenho certeza que ele ou ela vai escrever uma receita com o mais indicado a seu caso. Isso vai custar mais, mas é muito mais fácil se você não quer usar produtos caseiros que são difíceis de controlar ou tiver as preocupações de que “algo está indo errado”.

5. Remédios naturais para candidíase Vaginal.

Existem alguns remédios naturais para ajudar na luta contra a infeção por fungos. Um dos remédios naturais mais populares que estão disponíveis no balcão é Tea Tree Oil. Tenha cuidado, se usado diretamente na pele sensível, algumas pessoas ficam com um sentimento irritante incomodado pelo que é aconselhado a sua diluição em água.
Outros bons remédios alternativos são a avelã e o bálsamo de limão que você pode comprar com facilidade. O alho também é uma excelente cura natural que é rica em propriedades antibacterianas e antifúngicas. Insira um dente de alho na vagina por apenas algumas horas e você deve ver seus sintomas desaparecer em apenas alguns dias.
Mas o melhor de tudo é um composto natural já preparado como o remedio natural Yeastrol que é usado oralmente e é muito eficiente.